Uma deliciosa aventura numa antiguidade ficional, com bruxas e rituais wicca.
Num tempo remoto, quando as mulheres ainda detêm o poder das decisões e da magia, Ariadne aprende as artes da cura de sua mãe feiticeira. Sua vida é regida pelos rituais que vêm sendo passados em sua linhagem há muitas gerações e ela imagina que irá praticá-los sem nenhuma mudança. Mas uma visita de enviadas da Casa da Cura, o grande templo de magia do outro lado da planície, transforma por completo o seu destino. E quem é aquela curandeira de olhos rasgados que parecem carregar tantos segredos?
Ilustrações por Lara Luna, posfácio por Maria da Glória de Castro Azevedo.
Ravely, que interage melhor com cavalos do que com seres humanos, administra junto à sua mãe o Haras da família até que Luiza, uma enfermeira que chega para trabalhar na vila do Haras, vira sua metódica vida de cabeça para baixo.
Esse romance, ambientado no interior do Rio Grande do Sul, foi o segundo lançamento da Coleção Arco-Íris e o primeiro livro da escritora Wind Rose a ser publicado.
Olívia é uma mulher independente, dedicada ao trabalho e a família. Ela não fazia ideia do quanto era emocionalmente dependente do marido, o manipulador Guto Vasconcellos.
Em meio ao turbilhão de problemas e acontecimentos misteriosos, ela tem de lidar com o tormento da confusão e culpa, por sentir uma inexplicável atração pela nova professora de jiu-jitsu.
Fernanda é uma mulher forte, corajosa, geniosa e envolvente. Acostumada a lutar por tudo que deseja, ela nao vai desistir de conquistar a única mulher por quem se apaixonou.... Leia mais
Depois do seu sucesso com "Bella Donna: Amor no Feminino", Fabiula Bortolozzo regressa ao romance em cenário histórico com "Oito Minutos", desta vez acompanhando as feridas que nunca cicatrizaram de uma mulher que amou profundamente outra mulher. «Nesse momento, Clarissa fez uma pausa, respirou fundo, me deu um beijo no pescoço e me abraçou tão forte que chegou a doer. “Você sabe que oito minutos é o tempo que a luz demora a chegar do Sol até à Terra? Se o Sol explodisse, a Terra permaneceria mais oito minutos recebendo os raios de um Sol que já não existiria mais. E ela me disse que levaria oito minutos para voltar. No entanto, não voltou. Nem em oito minutos, nem em oito horas, nem em oito dias. Simplesmente, desapareceu sem deixar sinal."»
Princípio de 1997. Lívia, uma brilhante pianista brasileira de 29 anos que vive em Paris, resolve voltar ao Brasil. Enquanto mistura trabalho e férias, foge de Franca, com quem vive há dez anos. Aos poucos, descobre que quanto mais enxerga defeitos no Brasil, mais cresce seu sentimento de brasilidade. Por fim, conclui: “Liberdade é estar no lugar onde se quer ficar”
Filipa é uma jovem enfermeira cheia de planos para o futuro. Mora em um pequeno apartamento no centro de São Paulo com a esposa Melina. Quando o emprego dos sonhos, trabalhar em um dos maiores hospitais de São Paulo, bate em sua porta, ela não pensa duas vezes! Mas, o que Filipa não esperava é que, por trás das paredes brancas e da estrutura do hospital de ponta, existem segredos obscuros, que ninguém jamais ousou desvendar. Por obra do destino ou mera curiosidade, a enfermeira se vê, repentinamente, mais envolvida do que gostaria. Sem poder olhar para trás e destinada a desvendar o que acontece naquele hospital, Filipa precisará contar com a ajuda de algo que tentou ignorar a vida inteira. O caminho é estreito e arriscado e qualquer passo em falso pode ser fatal.
Com o namorado dos sonhos, o cargo de Presidente do Conselho Estudantil e a chance de ir para uma Universidade de Ivy League, a vida não poderia estar mais perfeita para Holland Jaeger. Ao menos, é o que parece. Até que Ceci Goddard chega na escola e muda tudo. Ceci e Holland têm sentimentos que não conseguem esconder, mas como todos ao redor vão lidar com este novo romance?
Entre intrigas, preconceitos e a não aceitação dos pais, Ceci e Holland lutam para manter-se juntas, mas o amor delas pode não ser tão forte quanto as críticas da sociedade...
Não conte nosso segredo é o primeiro livro da ... Leia mais
Um amor proibido pode colocar a vida de duas garotas em risco. Sahar e Nasrin são apaixonadas desde pequenas. Mas o Irã é um lugar perigoso, e elas podem ser espancadas, presas e até executadas se o relacionamento entre as duas for descoberto. Tudo é mantido em segredo até que os pais de Nasrin anunciam que escolheram um noivo para a lha. Sahar fica desesperada e vai atrás de uma solução. No Irã, a homossexualidade pode ser um crime, mas um homem aprisionado no corpo de uma mulher é algo visto como um erro da natureza e a mudança de sexo é um procedimento legal e acessível. Como homem, Sahar poderia se casar com Nasrin. Será que vale a pena sacrificar o seu verdadeiro eu para ficar com o grande amor da sua vida?
Apresentadora de um dos mais famosos talk shows do mundo, Ellen DeGeneres é também comediante de stand up, atriz e uma autora de sucesso. Neste divertido livro, Ellen compartilha com o leitor dicas, conselhos e acontecimentos recentes de sua vida, como seu casamento, seu trabalho como apresentadora, além de escrever sobre diversos outros assuntos, em um bate-papo recheado de humor e de contagiante alegria.
Uma história que fala sobre a descoberta do amor e do prazer. A jovem Eduarda vivia um relacionamento tido como perfeito, onde existia amizade, companheirismo, admiração e até amor, contudo, ela não sentia paixão ou desejo, pois era um amor diferente, de irmãos.
Era difícil admitir até para si mesma, que aquele namoro não a fazia feliz e muitas vezes era sufocante, não sobrava espaços para seus próprios sonhos e planos. O medo de viver uma vida cheia de frustações e de não ser leal com seu grande amigo e fazê-lo sofrer, por não conseguir se entregar, decidiu terminar o namoro de quase dois anos. ... Leia mais
Alguma coisa não está indo bem na vida de Charlotte. Na escola, ela se sente diferente das outras garotas da sua idade, e mesmo com o passar dos anos a incompreensão sobre si mesma persiste. Em sua cabeça, amor e amizade se misturam. Enquanto cresce, Charlotte narra as relações que vive, desde as inocentes paixonites da infância até o início da vida adulta. E, em um momento, ela entenderá que sua confusão tem nome. A partir daí, a garota desbrava um mundo desconhecido cheio de intolerância, arrogância e rejeição, mas também repleto de liberdade.
O livro conta a história de Clementine, uma jovem de 15 anos que descobre o amor ao conhecer Emma, uma garota de cabelos azuis. Através de textos do diário de Clementine, o leitor acompanha o primeiro encontro das duas e caminha entre as descobertas, tristezas e maravilhas que essa relação pode trazer. A novela gráfica foi lançada na França em 2010, já tem diversas versões, incluindo para o inglês, espanhol, alemão, italiano e holandês, e ganhou, em 2011, o Prêmio de Público do Festival Internacional de Angoulême. Em tempos de luta por direitos e de novas questões políticas, AZUL é a COR MAIS QUENTE surge para mostrar o lado poético e universal do amor, sem apontar regras ou gêneros.
Poemas com temática lésbica
"A escrita de mulheres é resistência. Amar mulheres é resistência. Escrever sobre esse amor é político."O amor tem duas metades. Uma delas é a mais óbvia, ela faz com que você queira estar perto da pessoa amada a todo custo. Ela faz com que você lute, conquiste, mantenha.A outra metade do amor é aquela altruísta. Aquela que deseja o bem da pessoa amada acima da sua própria felicidade, acima da consumação desse amor. E foi assim com Paula e Yasmin.
Uma adolescente vive sua primeira paixão com sotaque espanhol e gosto de rum. Uma universitária descobre a vida nos bares na companhia de uma colega assumida. Um casal comemora dez sensuais anos juntas. Uma dona de casa se vê apaixonada pela mãe do amigo de sua filha.Histórias românticas, bem brasileiras, com sabor de pão de queijo e fofoca, cerveja e ciúme, e também muito amor.
Two women deal with modern themes of sex, relationships, and fetishism in this erotic romantic comedy. So beware all who enter, because, to quote a few hundred thousand readers on DeviantArt: "Im not into BDSM...but this story...I get it."
Ana Maria entra em choque ao descobrir a traição de sua mulher Rita. Ao mesmo tempo, sua colega Mirella está às voltas com uma difícil separação de seu violento marido. As duas ficam amigas e juntas abrem novos caminhos para o amor, o prazer e a felicidade.
A britânica Sarah Waters é reconhecida por romances históricos que desafiam o olhar do leitor em relação ao passado e, não à toa, já lhe renderam três indicações ao Man Booker Prize, além de uma entrada na prestigiada lista dos melhores autores de língua inglesa da revista Granta. Os hóspedes, seu primeiro livro a alcançar o ranking dos mais vendidos do The New York Times, é ambientado na Inglaterra pós-Primeira Guerra, uma era de grandes desilusões e demanda por mudanças. Numa Londres em que a fome e o desemprego são realidade, uma empobrecida viúva e sua filha se veem obrigadas a alugar um quarto de sua outrora elegante casa em Camberwell para tentar sobreviver aos novos tempos. A chegada do jovem e moderno casal Barber, no entanto, transforma a vida das esnobes Sra. Wray e Frances de forma inesperada quando uma paixão devastadora vem à tona, suscitando profundos questiona... Leia mais