Sinopse:
Ellen Reis, uma mulher bem perto de completar quarenta anos, arquiteta competente, dedicada. Vive só e por opção, mesmo tendo uma grande família, solteira e sem filhos. É alguém que chama a atenção não apenas por sua competência e dedicação no que faz, mas também por sua beleza e simplicidade. Dona de um humor único!
Presa em uma rotina de trabalho, trabalho que inclusive ama, mas mesmo assim sonha em ter mais tempo para si. Depois de concluir uma semana digna de justificar cada centavo recebido, um jantar comemorativo cai em seu colo e ela não teria escapatória.
Vestindo um pretinho básico, salto médio e maquiagem moderada. Tudo para não chamar a atenção, ela só queria que a noite passasse logo. E lá foi Ellen, no alto de seus 1,74mt e mais alguns centímetros por conta do salto, com todo o glamour de um manequim 42, cabelos soltos e pronta para umas boas taças de vinho e também encontrar alguém que a ajudasse a ver o tempo passar depressa.
Uma noite sem grandes expectativas, mas que a levaria a uma grande reviravolta em sua vida. Ali conheceria uma mulher que mudaria e muito a sua história. Vivendo entre verdades e também meias verdades, Ellen descobrirá que se perder de si pode acontecer em um milésimo de segundo, mas terá que encontrar o seu caminho de volta ou até mesmo começar uma nova jornada.
Quando me perdi de mim vai além do óbvio, do que está ali claro frente aos seus olhos, se trata de se permitir viver o novo e com isso conhecer a dor e também o prazer durante a experiência. O que tirar de tudo que a vida lhe trará? Ellen estará pronta ou ficará no caminho? Será uma jornada longa não só por distâncias percorridas, mas também por todos as sensações que serão vividas!
“Se você gostou da leitura, sua avaliação é essencial para que mais pessoas encontrem essa história. Deixe sua opinião na Amazon, ela faz toda a diferença!”
Ou deixe seu comentário usando o Facebook: