Sinopse:
Às vezes são os sonhos que nos fazem despertar para a realidade, revelando o que nosso coração realmente deseja. Não raramente o nosso futuro é escrito para nós — e não por nós.
E ele se torna uma sentença, da qual parece impossível escapar. Mas o que fazer quando a realidade nos aprisiona a ponto de nos perdermos dos nossos próprios desejos? É nessa situação que Mel se vê ao retornar para a casa dos pais depois de sua graduação. Mas para ela, que já aprendeu a se reinventar e já conheceu a liberdade, cumprir essa sentença não é sequer uma possibilidade.
Sem ter certeza do que quer, mas sabendo bem o que não quer, ela se lança ao desconhecido, mesmo que seja pelo curto período de três meses. Assim, ela se permite ser conduzida pelo destino e dá espaço para que sejam realizados sonhos que nem ela mesma sonhou.
Ao embarcar para a Sérvia, um país sobre o qual pouco sabe, desde seu alfabeto até sua cultura, Mel se depara com a possibilidade de viver um romance inesperado, que desafia distâncias e preconceitos. Nesta obra, que é um convite à Sérvia e ao amor, a realidade se revela cheia de otimismo e esperança.
Assim como em Um encontro em Paris, primeiro título da autora, Júlia Macedo cria protagonistas apaixonadas pela vida, pela descoberta e pelo romance. São jovens mulheres que, cada uma a seu tempo, encaram o mundo com prontidão, sem deixar espaço para hesitações nem para nada que as impeça de viver o amor que desejam e que sabem que merecem.
E-book: 185 páginasOu deixe seu comentário usando o Facebook: