Sinopse:
Desde os seus 14 anos, Nicole “Nikki” Smith cultivava uma admiração silenciosa por Milena Blake, a estrela do hóquei nacional. Para Nikki, Milena era mais do que uma jogadora impecável — ela era o símbolo da força, determinação e paixão que Nikki queria ter na vida.Oito anos depois, o destino parecia sorrir para ela.
Milena havia se aposentado das quadras e voltado à sua cidade natal como treinadora do time local de hóquei feminino. Determinada a estar perto de sua antiga ídola, Nikki treinou intensamente até conquistar sua vaga no time.
Mas a realidade era bem diferente do que ela esperava. Milena era profissional, reservada e difícil de se aproximar — e havia alguém no caminho: a sobrinha dela, Júlia Blake, uma das estrelas do time. Júlia nunca gostou de Nikki e, ao perceber o brilho diferente nos olhos de sua tia sempre que olhava para a novata, resolveu agir. Inventou uma mentira que destruiu a reputação de Nikki dentro do time e a forçou a sair.
Humilhada, Nikki mudou para o time rival, onde continuou jogando com o mesmo amor pelo esporte, mas com o coração ferido.
Dois anos se passaram. Agora com 23 anos e mais madura, Nikki não esperava reencontrar Milena de forma tão... apertada. Literalmente presas em um elevador após um evento esportivo, as duas se veem obrigadas a encarar o passado.
Milena finalmente pergunta o que aconteceu, porque Nikki realmente deixou o time, e confessa que sentia sua falta. A tensão entre elas cresce. E a distância de 12 anos de idade deixa de importar quando sentimentos mal resolvidos vêm à tona.
Será que o gelo entre elas finalmente vai derreter?
Ou deixe seu comentário usando o Facebook: