Quem nunca se perguntou quais surpresas o destino oculta? Quem nunca quis saber quais mistérios se escondem por trás de encontros tão profundos?
Encontros de almas, talvez. Mas Daniela não era dessas: para ela, o futuro estava em suas próprias mãos.
Inka bem que tentou avisar: “As escolhas são suas. Mas todas levarão você ao encontro dela”. No entanto, Daniela era tão descrente que talvez não acreditasse nem mesmo no amor.
Ela é uma estrela do K-pop. Ela, uma fotógrafa baiana.
Quando Ji-woo pisa em Salvador para uma turnê internacional, não imagina que encontraria muito mais do que fãs apaixonadas — ela encontra Ana.
Entre o mar, o samba e os segredos, nasce um amor proibido, intenso e real.
Para Sempre no Presente é um romance lésbico emocionante, com uma narrativa slow burn cheia de desejo, coragem e poesia. Perfeito para fãs de histórias sáficas, K-pop, e amores que desafiam tudo.
Uma história queer de identidade, liberdade e conexão verdadeira entre mulheres de mundos opostos — mas de corações iguais.
Após um término complicado, Wagner, um jovem sensível, se vê preso em uma noite de delírios e pesadelos intensos, onde uma criatura assustadora o persegue, mudando de rosto e assumindo a forma das pessoas que mais marcaram sua vida. Entre elas, está seu ex, Júlio, que o deixou sem explicações. Nesse encontro bizarro com o passado, Wagner é forçado a encarar suas próprias inseguranças e o medo de deixar as pessoas irem embora.
Em meio ao pânico, ele percebe que às vezes aceitar o adeus é a única forma de seguir em frente. Uma história de autoconhecimento e de coragem para abandonar o que não faz mais sentido.
Quem disse que uma Dominatrix não busca amor? Para Diana, não é uma questão de falta de tentativa, mas a ausência de sucesso. Com sangue brasileiro, ela não se vê desistindo de encontrar a sua cara-metade. Conciliando suas sessões de doutrinamento de submissos com o trabalho de cabeleireira, ela se vê atraindo mais problemas do que amantes. Enquanto ginga para dar conta de toda a demanda da sua vida dupla, ela lida com as decepções recentes e antigas de uma história carregada de feridas mal cicatrizadas. É possível amar outra pessoa plenamente sem lidar com os próprios dilemas? É nessa trajetória que Diana enfrentará seus medos, sem abdicar do poder de Dominatrix, em busca de um amor para chamar de seu.
Laura Antonella é uma jovem bonita, forte e que sabe bem o que quer e principalmente o que não quer: compromisso sério. Seu lema é curtir a vida. Ela trabalha para Alejandro Santiago, que a criou como uma filha, visto que a sua filha mesmo foi morar com a mãe após o divórcio. Agora, após a morte de seu Patrão/Padrinho, a fazenda onde ela vive com a sua família vai ser vendida.
É para isso que a filha do Patrão está de volta ao Texas depois de treze anos. Laura sabe muito bem domar cavalos selvagens, mas quando seus olhos encontram os da sua nova Patroa, ela se vê perdida entre seus ideais e a forte atração inevitável que sente pela irritante Patroa rica da cidade.
Será que a domadora famosa por ser sem coração irá conseguir domar o seu próprio ou se renderá a uma paixão sem limites que põe em ris... Leia mais
“Quanto prazer uma mulher é capaz de sentir?”
Depois de mais um contrato concluído com sucesso, Olivia Hunt, uma mulher atraente, persuasiva e sofisticada, celebra esse momento sem imaginar que alguém do seu passado vai procurá-la para mais um trabalho. Mas, ao contrário do que ela espera, acaba sendo obrigada a aceitar uma proposta difícil em nome da amizade. O objetivo da missão é ajudar Kaylee Ingram, uma jovem doce e ingênua, a despertar a mulher poderosa que existe dentro dela, algo que não seria difícil para a ESPECIALISTA.
No entanto, Olivia enfrenta muitos desafios. E a situação foge do controle por causa de um beijo. Esse beijo move Kaylee a uma busca avassaladora, que provoca um incêndio entre essas duas e acaba desencadeando uma série de acontecimentos inesperados durante esse processo, trazendo con... Leia mais
No sertão causticante da Paraíba, onde a fome morde e o sol queima a terra estéril, Maria das Dores, jovem de 23 anos, luta com unhas e dentes para sustentar sua família à beira do colapso. Sua mãe, Dona Joana, é devorada pelo Alzheimer, perdida em memórias que desmoronam como castelos de areia. Seu pai, Antônio, um homem bruto esculpido pela dureza do campo, recusa-se a ceder, arando o chão seco com teimosia que beira a loucura, o pilar que sustenta a narrativa com força crua.
Maria, vista como a filha perfeita, carrega um segredo que a sufoca, uma verdade proibida num lugar onde o preconceito corta mais fundo que a seca. Pronta para "morrer onde ninguém a conheceu", ela enfrenta o dilema entre salvar os pais ou buscar a própria liberdade. Cada dia é uma batalha contra a miséria, o silêncio opressivo e a culpa que a consome.
... Leia mais