Two women deal with modern themes of sex, relationships, and fetishism in this erotic romantic comedy. So beware all who enter, because, to quote a few hundred thousand readers on DeviantArt: "Im not into BDSM...but this story...I get it."
Estranhos no Paraíso conta a história de Katchoo, uma bela artista com um passado misterioso, apaixonada por Francine, sua melhor amiga desde o colegial, sonhadora, com problemas com a balança e que procura o homem de sua vida. É então que surge David, apaixonado por Katchoo e que acaba se tornando parte da vida das duas garotas. Esse plot inicial evoluiu para uma série que, mesclada a tramas policiais e de suspense, tratou de temas como AIDS, drogas, incesto, morte e corrupção, mas que falou, sobretudo sobre o amor.
O livro conta a história de Clementine, uma jovem de 15 anos que descobre o amor ao conhecer Emma, uma garota de cabelos azuis. Através de textos do diário de Clementine, o leitor acompanha o primeiro encontro das duas e caminha entre as descobertas, tristezas e maravilhas que essa relação pode trazer. A novela gráfica foi lançada na França em 2010, já tem diversas versões, incluindo para o inglês, espanhol, alemão, italiano e holandês, e ganhou, em 2011, o Prêmio de Público do Festival Internacional de Angoulême. Em tempos de luta por direitos e de novas questões políticas, AZUL é a COR MAIS QUENTE surge para mostrar o lado poético e universal do amor, sem apontar regras ou gêneros.
Alguma coisa não está indo bem na vida de Charlotte. Na escola, ela se sente diferente das outras garotas da sua idade, e mesmo com o passar dos anos a incompreensão sobre si mesma persiste. Em sua cabeça, amor e amizade se misturam. Enquanto cresce, Charlotte narra as relações que vive, desde as inocentes paixonites da infância até o início da vida adulta. E, em um momento, ela entenderá que sua confusão tem nome. A partir daí, a garota desbrava um mundo desconhecido cheio de intolerância, arrogância e rejeição, mas também repleto de liberdade.