E se você fosse um escritor que, no tédio, cria um conto sobre si mesmo, onde um justiceiro é completamente obcecado por você e te persegue em ruas escuras na noite do Halloween?
E se o que você escreveu se tornasse real? Estaria pronto para ser caçado até se tornar apenas e unicamente do seu próprio personagem?
— Corra, pequeno escorpião.
Ian Foster tem uma voz na sua cabeça. Tudo começou quando era uma criança assustada e sozinha. Aceitou a sombra que se apresentava como um amigo e desde então, Dave o acompanha. Quando cresceu, a vida de Ian se tornou uma constante tempestade.
Os vícios, a família desestruturada e o amor platônico pelo melhor amigo fizeram da sua existência um verdadeiro tormento.
Contudo, nada era pior do que Dave. Ele estava sempre ali, se esgueirando nos fundos da sua mente, sussurrando, inebriando os pensamentos de Ian e proporcionando pesadelos dignos de filmes de terror. Ian fazia o melhor para ignorá-lo, calar a sua voz, mas nem sempre era capaz de domar o seu demônio, o estranho amigo imaginário, que o acompanhava desde a infância e não media esforços para arrastá-lo de uma vez por todas até a escuridão eterna.
Quando o frágil mundo de Ian come&cce... Leia mais