"A Verdade entre abismos e girassóis": esse é o chamado profundo de ALÉTHEIA. Um romance que narra a história de Alice desde o desabrochar da sua homoafetividade, com apenas onze anos, a partir de uma espécie de catarse na primeira visão de uma professora de história, até seu período de enfrentamentos familiares para conquistar o pleno direito de ser quem é.
Fazendo algo tão simples, como o ato de amar, ser um grande divisor de águas para ela. Principalmente, após acontecimentos marcantes que também mudarão o roteiro de todos os personagens que participam dessa trama.
Esta é muito mais que a história de uma jovem lésbica, acima de tudo, é um relato de resistência, superação e vitória, em uma época de transformações sociais e políticas nas leis vigentes para a população... Leia mais
Você seria capaz de se apaixonar duas vezes pelo mesmo coração? Savannah conheceu o amor puro genuíno nos braços da sua melhor amiga, que se transformou no amor para toda a vida. Mas o destino as separou de maneira trágica, deixando-a incapaz de amar novamente.
Nunca acreditou em destino, até que se viu frente a frente com a prova mais real de que ele pode ser mesmo irresistível. Maya está disposta a encontrar a família da sua doadora, pois sente que só assim poderá encontrar sentido para a sua nova vida, após passar pela experiência de quase-morte, ela se vê decidida a ser guiada pelos ventos do destino.
O que ela não imaginava é que se apaixonaria por uma mulher encantadora de sorriso tímido, que a faz reavaliar suas convicções sobre não acreditar no amor. Mas um segredo guardado pode provocar uma mudança drás... Leia mais
E se você se apaixonasse pela amiga de sua irmã?
Érica Fonseca é uma contadora de 27 anos que tem uma vida tranquila em Vitória da Conquista na Bahia. Seu único problema no momento é dedicar muito tempo ao trabalho, o que custou o seu relacionamento com Susana. Após o término, decidiu não voltar a se relacionar com mais ninguém, pois sabia que uma nova relação poderia ser abalada pelo mesmo motivo. Contudo, em uma terça-feira, ao buscar a irmã na faculdade, conhece alguém que mexe com ela.
No momento em que viu Diana pela primeira vez, Érica se encantou.
Seria Diana a mulher capaz de despertar em Érica a vontade de se relacionar novamente com alguém?