Depois do seu sucesso com "Bella Donna: Amor no Feminino", Fabiula Bortolozzo regressa ao romance em cenário histórico com "Oito Minutos", desta vez acompanhando as feridas que nunca cicatrizaram de uma mulher que amou profundamente outra mulher. «Nesse momento, Clarissa fez uma pausa, respirou fundo, me deu um beijo no pescoço e me abraçou tão forte que chegou a doer. “Você sabe que oito minutos é o tempo que a luz demora a chegar do Sol até à Terra? Se o Sol explodisse, a Terra permaneceria mais oito minutos recebendo os raios de um Sol que já não existiria mais. E ela me disse que levaria oito minutos para voltar. No entanto, não voltou. Nem em oito minutos, nem em oito horas, nem em oito dias. Simplesmente, desapareceu sem deixar sinal."»
Zayla, uma enfermeira dedicada, e Athena, uma fisioterapeuta esportiva, sempre compartilharam uma conexão inexplicável, como se seus caminhos estivessem entrelaçados por outras vidas. Desde o primeiro encontro, a sintonia entre elas foi inegável, e o amor parece inevitável. No entanto, imprevistos e desafios começam a surgir, ameaçando a possibilidade de viverem esse sentimento tão profundo. Será que Zayla e Athena conseguirão superar os obstáculos e finalmente ficar juntas, ou o destino as separará novamente?
ROMANCE LESBOCENTRADO – GRUMPY x SUNSHINE – HOTS +18
Helena Del Vecchio é solteira, sozinha e independente, e gosta disso. Dividindo seu apartamento apenas com seu gato e mantendo uma rotina que envolve companhias pontuais, acredita ter se estabilizado na vida que quer.
Quando um acaso faz com que seu caminho cruze com o de Aurora, ela questiona toda essa estabilidade. Ainda mais quando descobre que a radiante mulher é professora de seus irmãos mais novos e que irá vê-la com frequência.
Aurora Ribeiro se mudou para a grande São Paulo a fim de fugir das limitações das cidades pequenas do interior em que foi criada. Expansiva e sempre aberta à novas oportunidades, não tem receio de correr atrás do que quer, nem quando o q... Leia mais
A britânica Sarah Waters é reconhecida por romances históricos que desafiam o olhar do leitor em relação ao passado e, não à toa, já lhe renderam três indicações ao Man Booker Prize, além de uma entrada na prestigiada lista dos melhores autores de língua inglesa da revista Granta. Os hóspedes, seu primeiro livro a alcançar o ranking dos mais vendidos do The New York Times, é ambientado na Inglaterra pós-Primeira Guerra, uma era de grandes desilusões e demanda por mudanças. Numa Londres em que a fome e o desemprego são realidade, uma empobrecida viúva e sua filha se veem obrigadas a alugar um quarto de sua outrora elegante casa em Camberwell para tentar sobreviver aos novos tempos. A chegada do jovem e moderno casal Barber, no entanto, transforma a vida das esnobes Sra. Wray e Frances de forma inesperada quando uma paixão devastadora vem à tona, suscitando profundos questiona... Leia mais
Um romance sáfico com suspense psicológico, tensão crescente e segredos que queimam.
Kamila é bombeira. Uma mulher cansada, cética, sufocada pela vida em uma cidade pequena. Entediada, vive um dia após o outro, sem grandes expectativas. Mas o passado tem outros planos.
Quinze anos depois da prisão de um incendiário serial, as chamas voltam a atormentar a cidade. E, desta vez, deixam recados — pistas que parecem brincar diretamente com ela.
No rastro do mistério, Kamila cruza o caminho de Celina: enigmática, provocadora, impossível de ignorar. Filha do homem condenado pelos primeiros crimes, Celina traz mais perguntas do que respostas — e um olhar capaz de desestabilizar até a razão mais firme.
À medida que os incêndios continuam e a conexão entre as duas... Leia mais
Quando Júlia, uma bem-sucedida diretora de banco em Gran Canaria, aceita a contragosto a troca de casas organizada por seu irmão Bruno, não imagina que essa decisão mudaria sua vida para sempre.
Presa às dores do passado e protegida por muros emocionais erguidos ao longo de vinte anos, Júlia se tornou uma mulher metódica, que vive apenas para o trabalho.
Olaya chega à ilha em busca de inspiração para sua arte e de uma fuga temporária da vida em Astúrias. O que ela não esperava era acabar dividindo a casa com a irmã de Bruno: uma mulher enigmática e complexa que desperta nela sentimentos que acreditava ter deixado no passado.
Enquanto Olaya colore a vida com tons vibrantes e vive cada momento com intensidade, Júlia enfrenta os fantasmas da própria história e o medo de se permitir amar novamente.