"O Beijo da Manticora" é o primeiro romance LGBT do autor e aborda a história de Júlio, um garoto comum que, durante as férias em família, em um sítio do interior, acaba se envolvendo com seu primo, André, e descobrindo a própria sexualidade. Após um longo hiato de sete anos, os dois se reencontram e dão início a um relacionamento incerto e excitante.
Contudo, embora André aparente ser o mesmo, Júlio aos poucos nos revela, com muito humor e suspense, como acreditou ter conhecido o semideus grego de sua vida, quando, na verdade, aninhava-se nos braços de uma verdadeira Manticora, um monstro devorador de homens, perigoso e calculista.
Viver um amor é algo que todos querem, principalmente, Jonas, um jovem que sonha em ser um grande cantor pop.
Ele enfrentará grandes desafios e decepções para conseguir realizar seus objetivos de ser um artista e conquistar o amor que sempre quis. Entre amor e decepções, ele deixará lágrimas por onde passar.
O ano de Harry começou diferente na cidade Alvorada. Um estranho começa o ano letivo com ele no mesmo momento em que corpos são descobertos na cidade vizinha. Quando o primeiro corpo é encontrado às margens do rio da cidade, Harry se vê preso em uma trama de amor e suspense, desconfiança e caos.
Com seus amigos ao seu lado, ele começa a seguir as pistas e a investigar o assassino, desconfiando de tudo e de todos ao seu redor. Entre nesta trama e descubra quem é o assassino.
A relação distante entre Nicolas e Juliano engana quem vê de fora: por muitos anos, além de vizinhos, os dois foram melhores amigos. Aos dezesseis, no entanto, seus caminhos começaram a se separar. Sem brigas, sem um grande drama por trás de tudo. Apenas o que de natural acontece na vida: mudanças. Assim, os inseparáveis amigos logo se depararam com uma realidade em que não compartilhavam nada em comum além do mesmo andar no condomínio onde moram e da mesma sala na escola onde estudam. Para Juliano, nenhuma grande reviravolta estava prevista; a amizade com o seu libriano favorito tinha acabado definitivamente. Para Nicolas, era impossível se apaixonar por aquele que sempre chamou de Jun, o melhor virginiano do mundo. Mas todas as certezas parecem cair por terra quando um certo libriano secreto decide que quer seu melhor amigo de volta.
Matheo, uma gay de 19 anos, acreditava que ficar em segundo lugar no maior reality show nacional seria o suficiente pra fazer o público abraça-lo quando ele aceitou ser protagonista da próxima novela das nove. O que ele não esperava, é que parte do público não seria muito fã da ideia. E como se não bastasse, seu colega de protagonismo, Apolo Cardoso, um loiro peitudo primogênito de uma dinastia de atores brasileiros, não vai muito com a cara dele, e faz questão de demonstrar. Agora, Matheo, além de precisar construir uma imagem de ator namoradinho do brasil, também precisa lidar com essa rivalidade inesperada com Apolo. E ao longo do tempo, ele vai descobrir que talvez essa rivalidade, na verdade, seja algo um pouco mais surpreendente. Seria Apolo a chance de Matheo de viver seu próprio enimies to lovers to lovers enquanto aprende a lidar com a fama? O que será que vai acon... Leia mais