Estranhos no Paraíso conta a história de Katchoo, uma bela artista com um passado misterioso, apaixonada por Francine, sua melhor amiga desde o colegial, sonhadora, com problemas com a balança e que procura o homem de sua vida. É então que surge David, apaixonado por Katchoo e que acaba se tornando parte da vida das duas garotas. Esse plot inicial evoluiu para uma série que, mesclada a tramas policiais e de suspense, tratou de temas como AIDS, drogas, incesto, morte e corrupção, mas que falou, sobretudo sobre o amor.
No silêncio sombrio de seu luto, Amanda se encontra perdida em um mar de incertezas. Recentemente, sua irmã Ana partiu de maneira trágica, supostamente tendo escolhido o caminho sem retorno ao se lançar do terraço da escola. No entanto, Amanda se recusa a aceitar essa versão dos fatos.
Convicta de que há mais por trás do que os olhos podem ver, ela embarca em uma jornada de descoberta que a levará aos confins da verdade. Quando o diário de Ana cai em suas mãos trêmulas, as páginas revelam segredos profundos e indícios sutis que contradizem a narrativa oficial da tragédia.
Enquanto Amanda se aprofunda na leitura, uma série de vídeos anônimos começa a circular, expondo segredos obscuros e revelando as sombras que se escondem por trás dos corredores da escola.
Determinada a desvendar os mistérios que envolvem a morte de ... Leia mais
Jade D’oce tem a mais pura certeza de que nunca mais confiará em ninguém. Nem para atravessar a rua e nem senhoras bondosas que oferecem bolo de cenoura sem açúcar — de graça! — sempre que passa perto da mercearia. Ninguém mesmo! Nem mesmo em Ava A. Truong, a única pessoa que parece compartilhar dos mesmos sentimentos inoportunos de Jade. O começo do sentimento iniciou-se quando descobriu que seu namorado, Francis Powler, possuía outras namoradas, incluindo Ava. Ou incluindo Jade. O que as duas sabem é que querem, urgentemente, esquecer o fatídico dia em que descobriram seus chifres, mesmo que isso infligisse algumas leis, principalmente ao roubarem — e baterem — o carro de Francis. Movidas ao acaso e pela justiça do trabalho voluntário e coletivo, Jade e Ava acabam por dividir a mesma tarefa em um centro comunitário da terceira idade; organizar uma festa i... Leia mais
O romance se costura a partir do personagem Pirata, seus caminhos afetivos em encruzilhadas temporais, devaneios amorosos e uma jornada sinestésica e desafiadora de habitar uma cidade contemporânea no Brasil.
Seus passos demarcam a vivência deslocada que o constitui desde muito, revirando uma vida repetitiva, dramas pessoais e o colocando como observador e ativador de camadas mais densas do cotidiano o qual todos comungamos.
Um desenlace amoroso com a personagem Menina o precipita a olhar para si de outro modo e questionar que limites cultivamos para manter certa segurança aparente. Relações humanas para além dos acordos coletivos, incluindo a relação de Pirata com seu obtuso amigo Mahatma, encontros sexuais com corpos humanos de gêneros múltiplos e sem necessidade de definição, desejo, tristeza e medo misturado num tesão turvo – elementos que cruzam o caminho de Pira... Leia mais
Após um ano afastada de sua congregação religiosa, Riley está de volta à comunidade. Obrigada a participar do acampamento da igreja onde sua bissexualidade não é aceita, ela decide incendiar as normas do lugar. O plano é simples: colocar em prática os sete pecados capitais, dia após dia. A jovem está convencida de que um pouco de transgressão pode servir a um bem maior e, para seu imenso alívio, poderá contar com a companhia de sua melhor amiga. Porém, por ironia do destino, Julia é filha do pastor. E, entre risadas e dilemas morais, surge uma inesperada paixão... Oremos é uma história bem-humorada e provocativa – com um toque delicioso de romance – em que cada ato de rebeldia é um passo em direção à autodescoberta, à aceitação e ao amor.