O romance se costura a partir do personagem Pirata, seus caminhos afetivos em encruzilhadas temporais, devaneios amorosos e uma jornada sinestésica e desafiadora de habitar uma cidade contemporânea no Brasil.
Seus passos demarcam a vivência deslocada que o constitui desde muito, revirando uma vida repetitiva, dramas pessoais e o colocando como observador e ativador de camadas mais densas do cotidiano o qual todos comungamos.
Um desenlace amoroso com a personagem Menina o precipita a olhar para si de outro modo e questionar que limites cultivamos para manter certa segurança aparente. Relações humanas para além dos acordos coletivos, incluindo a relação de Pirata com seu obtuso amigo Mahatma, encontros sexuais com corpos humanos de gêneros múltiplos e sem necessidade de definição, desejo, tristeza e medo misturado num tesão turvo – elementos que cruzam o caminho de Pira... Leia mais
Depois do seu sucesso com "Bella Donna: Amor no Feminino", Fabiula Bortolozzo regressa ao romance em cenário histórico com "Oito Minutos", desta vez acompanhando as feridas que nunca cicatrizaram de uma mulher que amou profundamente outra mulher. «Nesse momento, Clarissa fez uma pausa, respirou fundo, me deu um beijo no pescoço e me abraçou tão forte que chegou a doer. “Você sabe que oito minutos é o tempo que a luz demora a chegar do Sol até à Terra? Se o Sol explodisse, a Terra permaneceria mais oito minutos recebendo os raios de um Sol que já não existiria mais. E ela me disse que levaria oito minutos para voltar. No entanto, não voltou. Nem em oito minutos, nem em oito horas, nem em oito dias. Simplesmente, desapareceu sem deixar sinal."»
O líder dos Bloody Blood, Han Taegyu, conhecido por todos como Ruber, era uma incógnita. Ninguém compreendia como um vampiro conseguiu erguer um império e se tornar um dos seres mais poderosos e temidos de Las Vegas.
Liam Cartier, em meio ao embate entre humanos e vampiros que ditava as regras da sociedade quebrada em que viviam, era um tatuador que ansiava por se manter o mais afastado possível deste pandemônio. Ele só não esperava que o responsável por puxá-lo em direção ao mundo do qual fugiu por toda sua vida teria o próprio demônio nos olhos e o íntegro gosto do pecado nos lábios.
Um bourbon, uma tatuagem, uma tentativa de assassinato e um mistério grande demais irão tornar a tarefa do Cartier de se manter afastado das orbes lascivas do vampiro, algo impossível.
Liam Carti... Leia mais
Zayla, uma enfermeira dedicada, e Athena, uma fisioterapeuta esportiva, sempre compartilharam uma conexão inexplicável, como se seus caminhos estivessem entrelaçados por outras vidas. Desde o primeiro encontro, a sintonia entre elas foi inegável, e o amor parece inevitável. No entanto, imprevistos e desafios começam a surgir, ameaçando a possibilidade de viverem esse sentimento tão profundo. Será que Zayla e Athena conseguirão superar os obstáculos e finalmente ficar juntas, ou o destino as separará novamente?
ROMANCE LESBOCENTRADO – GRUMPY x SUNSHINE – HOTS +18
Helena Del Vecchio é solteira, sozinha e independente, e gosta disso. Dividindo seu apartamento apenas com seu gato e mantendo uma rotina que envolve companhias pontuais, acredita ter se estabilizado na vida que quer.
Quando um acaso faz com que seu caminho cruze com o de Aurora, ela questiona toda essa estabilidade. Ainda mais quando descobre que a radiante mulher é professora de seus irmãos mais novos e que irá vê-la com frequência.
Aurora Ribeiro se mudou para a grande São Paulo a fim de fugir das limitações das cidades pequenas do interior em que foi criada. Expansiva e sempre aberta à novas oportunidades, não tem receio de correr atrás do que quer, nem quando o q... Leia mais
Após um ano afastada de sua congregação religiosa, Riley está de volta à comunidade. Obrigada a participar do acampamento da igreja onde sua bissexualidade não é aceita, ela decide incendiar as normas do lugar. O plano é simples: colocar em prática os sete pecados capitais, dia após dia. A jovem está convencida de que um pouco de transgressão pode servir a um bem maior e, para seu imenso alívio, poderá contar com a companhia de sua melhor amiga. Porém, por ironia do destino, Julia é filha do pastor. E, entre risadas e dilemas morais, surge uma inesperada paixão... Oremos é uma história bem-humorada e provocativa – com um toque delicioso de romance – em que cada ato de rebeldia é um passo em direção à autodescoberta, à aceitação e ao amor.
A britânica Sarah Waters é reconhecida por romances históricos que desafiam o olhar do leitor em relação ao passado e, não à toa, já lhe renderam três indicações ao Man Booker Prize, além de uma entrada na prestigiada lista dos melhores autores de língua inglesa da revista Granta. Os hóspedes, seu primeiro livro a alcançar o ranking dos mais vendidos do The New York Times, é ambientado na Inglaterra pós-Primeira Guerra, uma era de grandes desilusões e demanda por mudanças. Numa Londres em que a fome e o desemprego são realidade, uma empobrecida viúva e sua filha se veem obrigadas a alugar um quarto de sua outrora elegante casa em Camberwell para tentar sobreviver aos novos tempos. A chegada do jovem e moderno casal Barber, no entanto, transforma a vida das esnobes Sra. Wray e Frances de forma inesperada quando uma paixão devastadora vem à tona, suscitando profundos questiona... Leia mais