Ainda que eu pudesse, de alguma forma, externalizar todos os meus sentimentos a respeito de ressignificar as formas de gestar afetos e, portanto, relações, ainda assim não acreditava que isso fosse o suficiente.
Foi assim que surgiu "bixa ex-monogâmica" fruto de um empenho acadêmico, político e de interesse pessoal visto que, hoje, me identifico como pessoa não-monogâmica política.
O livro, pequeno em quantidade de páginas, mas com uma certa densidade necessária para a reflexão de temáticas inerentes à não-monogamia, foi gestado ainda no final de novembro de 2020 quando estava em Recife e me expus ao exercício de revisitar alguns fatos marcantes do meu passado, à época, ainda uma bixa monogâmica. Contudo, essa “retrospectiva” foi realizada com a minha atual visão e concepção de bixa não-monogâmi... Leia mais
Quem disse que uma Dominatrix não busca amor? Para Diana, não é uma questão de falta de tentativa, mas a ausência de sucesso. Com sangue brasileiro, ela não se vê desistindo de encontrar a sua cara-metade. Conciliando suas sessões de doutrinamento de submissos com o trabalho de cabeleireira, ela se vê atraindo mais problemas do que amantes. Enquanto ginga para dar conta de toda a demanda da sua vida dupla, ela lida com as decepções recentes e antigas de uma história carregada de feridas mal cicatrizadas. É possível amar outra pessoa plenamente sem lidar com os próprios dilemas? É nessa trajetória que Diana enfrentará seus medos, sem abdicar do poder de Dominatrix, em busca de um amor para chamar de seu.
Eva Castillo tem um plano. Seu irmão mais velho está prestes a se casar em uma luxuosa cerimônia em Napa Valley, Califórnia, e ela se recusa a chegar sozinha — ainda mais sabendo que sua ex-namorada será a madrinha do casamento. Para provar que sua vida amorosa está mais viva do que nunca, Eva contrata Ana Davis, uma acompanhante de luxo encantadora, para ser sua "namorada de mentira" no grande dia.
Mas o que começa como um simples acordo profissional logo se complica quando antigas feridas, segredos de família e sentimentos inesperados vêm à tona.
Afinal, em casamentos, tudo pode acontecer — inclusive o amor.
Se o mundo é um jogo, Pandora é o tabuleiro.
Na religião, Pandora é Deus e o acaso não existe. Uma organização poderosa que controla o mundo e cada mísera ação das peças, criando ruína e ascensão daqueles que são convidados a se aventurar na trama de segredos e dois sujeitos em uma viagem sem volta, do outro lado do mundo, seguem a sinuosa estrada árida em busca de sanar suas dívidas em um vórtice de segredos e apostas altas.
No fim, quem apostará a última ficha?