Quem disse que uma Dominatrix não busca amor? Para Diana, não é uma questão de falta de tentativa, mas a ausência de sucesso. Com sangue brasileiro, ela não se vê desistindo de encontrar a sua cara-metade. Conciliando suas sessões de doutrinamento de submissos com o trabalho de cabeleireira, ela se vê atraindo mais problemas do que amantes. Enquanto ginga para dar conta de toda a demanda da sua vida dupla, ela lida com as decepções recentes e antigas de uma história carregada de feridas mal cicatrizadas. É possível amar outra pessoa plenamente sem lidar com os próprios dilemas? É nessa trajetória que Diana enfrentará seus medos, sem abdicar do poder de Dominatrix, em busca de um amor para chamar de seu.
Eva Castillo tem um plano. Seu irmão mais velho está prestes a se casar em uma luxuosa cerimônia em Napa Valley, Califórnia, e ela se recusa a chegar sozinha — ainda mais sabendo que sua ex-namorada será a madrinha do casamento. Para provar que sua vida amorosa está mais viva do que nunca, Eva contrata Ana Davis, uma acompanhante de luxo encantadora, para ser sua "namorada de mentira" no grande dia.
Mas o que começa como um simples acordo profissional logo se complica quando antigas feridas, segredos de família e sentimentos inesperados vêm à tona.
Afinal, em casamentos, tudo pode acontecer — inclusive o amor.
Quando é, exatamente, o momento em que a caça percebe ser ela a presa? Enrico Bellocchi, herdeiro da cosa nostra, decide se tornar o caçador do investigador Giovanni Mancini, filho do policial que assassinou seu pai diante seus olhos.
Com a aproximação belicosa convertida em um flerte, a caçada começa, velhos fantasmas ressurgem e nada é o que parece ser. Em meio a um romance eminente, verdade e mentira se tornam lados da mesma moeda e tudo aquilo que existe como concreto, para os dois, se converte em um extenso joguete onde Enrico e Giovanni se tornam parte da mesma conspiração.
Afinal, realmente, Enrico é um caçador ou também é uma caça de algo muito maior que ele e sua própria vingança?