Ódio. Desejo. E um coração que bate cada vez mais forte.
Klara Engel é fria, metódica e impecável. A residente perfeita em cirurgia, filha de uma renomada família de médicos.
Charlie Becker é intensa, impulsiva e lutou com unhas e dentes para conquistar seu espaço.
Elas não se suportam. E todo mundo no hospital sabe disso.
Mas quando são obrigadas a fazer plantões juntas, algo muda. A rivalidade acirrada começa a dar lugar a olhares demorados, silêncios cheios de tensão… e sentimentos que nenhuma das duas está preparada para enfrentar.
É possível odiar alguém e, ao mesmo tempo, querer estar cada vez mais perto?
? Com cada batida é um romance sáfico envolvente, com rivali... Leia mais
Em Contos (quase) românticos, quero te mostrar que as relações são intensas, complicadas e, muitas vezes, condenadas ao fracasso antes mesmo de começarem. São 28 histórias de mulheres que amam demais, que amam errado e que, muitas vezes, amam em silêncio. Do desejo que nasce no olhar à saudade que nunca passa, do toque que incendeia àqueles finais que nem sempre chegam na hora certa. Este livro nos lembra que, mesmo quando achamos que não merecemos o amor, ele sempre nos encontra de alguma forma.
Laura Almeida nunca esqueceu Sofia Ferrara. O breve e intenso romance que viveram durante as Olimpíadas anos atrás marcou sua vida, mas terminou sem explicação. Depois daquela despedida silenciosa, tudo o que restou foi a lembrança do que poderia ter sido. Agora, no auge de sua carreira no vôlei, Laura enfrenta o maior desafio de sua vida: uma lesão grave no ombro ameaça seu futuro no esporte. Quando é contratada por um dos maiores times de vôlei feminino da Itália para sua recuperação e retorno às quadras, ela não esperava reencontrar justamente a mulher que partiu seu coração.
Sofia também nunca esqueceu Laura. Como fisioterapeuta do time e da seleção italiana, ela construiu sua carreira à base de dedicação e sacrifício... Leia mais
Laura abandonou tudo para ir atrás de seus objetivos na cidade grande. Conquistou o mundo com sua ambição e visão empreendedora. Criou um império invejável, mas ele estava vazio. Até o dia que alguém invadiu esse território instável desarmando todas as suas cartas na manga.