Alguma coisa não está indo bem na vida de Charlotte. Na escola, ela se sente diferente das outras garotas da sua idade, e mesmo com o passar dos anos a incompreensão sobre si mesma persiste. Em sua cabeça, amor e amizade se misturam. Enquanto cresce, Charlotte narra as relações que vive, desde as inocentes paixonites da infância até o início da vida adulta. E, em um momento, ela entenderá que sua confusão tem nome. A partir daí, a garota desbrava um mundo desconhecido cheio de intolerância, arrogância e rejeição, mas também repleto de liberdade.
Maya ficou cinco anos afastada da avó pois não suportava vê-la adoecer e ter suas memórias roubadas. Mas após partir, sua avó lhe deixa de herança uma floricultura à beira da falência no centro de uma cidadezinha do interior.
A Florescer é o legado de sua avó e uma das coisas que ela mais amou em vida.
Vendo na Floricultura uma forma de se desculpar, Maya precisará se unir a Zara – a florista que parece não gostar dela por motivos óbvios – para tentar reerguer o negócio da família.
Com o passar dos dias, Maya e Zara se aproximam e não demora muito para sentimentos, além da amizade, surgir entre elas.... Leia mais