1964: Em meio à tantas divergências sociais, políticas e ideológicas, Eva encontra-se perdida. No caos brasileiro da ditadura que assolava o país, não era o momento ideal para ser mulher, negra e solteira. As dificuldades só aumentam quando uma gestação atinge o ápice. Precisando se esconder para proteger sua vida, ela enfrenta muito mais do que a fome ou a sede. Alimentando-se de forças inesperadas, Eva traça seu caminho conflituoso passando por cima de cada novo obstáculo. Uma história contada a partir de cartas memoriais deixadas para uma filha com bastante dor e mil dúvidas para carregar. A visão do caos durante a guerra, e da guerra depois do caos.
Um casamento bêbado. Uma oportunidade inesperada. E 30 dias de puro caos.
Harper Davis acorda numa suíte de luxo em Las Vegas, com uma ressaca daquelas, uma aliança no dedo… e uma desconhecida perigosamente linda ao seu lado na cama.
O problema? Essa desconhecida é Victoria Moreau: uma empresária poderosa que não costuma cometer erros… exceto, aparentemente, esse.
O plano é simples: conseguir a anulação e fingir que nada aconteceu. Mas quando Vic percebe que esse casamento de última hora pode ajudá-la a garantir uma herança milionária, faz a Harper uma proposta irresistível: fingir ser sua esposa por 30 dias — e, claro, ser muito bem recompensada.
Agora, Harper e Vic precisam lidar com:
?? Familiares desconfiados que estão adora... Leia mais
Morgana Salles nasceu cercada pela lei: filha de um prestigiado juiz e uma perita forense de renome, cresceu acreditando que nada poderia ser mais grandioso do que se tornar uma advogada criminalista de peso. Ambiciosa e racional, fez da carreira um propósito inegociável... até Ana Cecília entrar em sua vida.
O que começou com uma amizade ainda em 2006, nos tempos da faculdade, logo se transformou em um amor intenso, desses que atravessam os anos sem perder a força. Natan e Gabriela se tornaram o centro dessa história, iluminando e complicando tudo ao redor, sempre testemunhando as falhas e distâncias que cresceram entre elas ao longo dos anos.
Enquanto Morgana se consumia tentando proteger a família dos perigos que rondavam sua carreira, Ana Cecília exigia apenas presença e coragem para permanecer. A mesma paixão que as unia também ameaçav... Leia mais
Catarina era uma garota como todas as outras. Ou pensava ser até o dia em que os sentimentos começaram a crescer em seu peito e ela precisou tomar uma decisão sobre aquela garota.
É claro que o melhor jeito de tirar tudo isso à limpo era com morangos, conversas e muitos deslizes. Não tinha como dar errado... tinha?
Tônia Clark é uma famosa atriz cujo cartão de visita é o corpo exuberante, o sorriso amplo, os cabelos vermelhos, a pele sem máculas, e os olhos sem alma. A beleza em contraponto com um deserto interno cinza, nebuloso e gigantesco que, dia a dia, traga-lhe. No passado ? ainda presente em forma de lembranças tão constantes quanto eloquentes ?, o amor por outra mulher, um “desvio” em sua heterossexualidade, uma traição, eis os motivos do abismo que a consome enquanto sorri para os paparazzi e finge viver, sugando alguma emoção de seus personagens. Como protagonista de uma nova e festejada minissérie, só não esperava encontrar, no papel que desempenharia, tantas semelhanças com sua própria história. É que, em Cidade dos Corações Partidos, nome da trama que desde o início lhe soa irônico, Tônia Clark interpreta Elena Palmer, cantora tão famosa quanto a atriz, e o mais inusitado: que também se apaixona por uma moça com “olhos de onda” iguais aos daquel... Leia mais