Lynne Monroe construiu um império com mãos firmes e nenhuma margem para distrações. Mas o controle absoluto da sua rotina desmoronou no instante em que uma desconhecida surgiu à sua porta, sem passado, sem rumo… e perigosamente luminosa.
Agora, em meio a mistérios e um vínculo que desafia sua lógica, ela precisa enfrentar a única variável que nunca soube dominar: o imprevisível.
Wan Kwong é uma piloto de Fórmula 1 rígida, disciplinada e avessa à mídia. Avery Carter é uma atriz e modelo ousada, acostumada a viver sob os holofotes, e nos escândalos que eles trazem. Forçadas a encenar um namoro para salvar a imagem de ambas, elas juram manter tudo no campo do acordo profissional.
Mas entre treinos, corridas e aparições públicas cuidadosamente ensaiadas, a tensão que começa como provocação cresce em algo impossível de disfarçar. No mundo veloz e impiedoso da Fórmula 1, onde cada decisão pode mudar o jogo, Wan e Avery precisam decidir se estão dispostas a correr o risco mais perigoso de todos: entregar o coração.
Esta ficção histórica queer de Lex Croucher é tudo o que se pode esperar de um romance entre a neta de Robin Hood e a garota que ela sequestrou por acidente.
Mariel, a mal-humorada capitã recém-promovida dos Homens Felizes, está determinada a fazer jus ao legado de seu avô, o lendário Robin Hood. Clem, uma curandeira da floresta, animada até demais e famosa por seus tratamentos inovadores, só quer ajudar as pessoas.
Quando o bando improvisado de Mariel sequestra Clem como retaliação por seu tutor ter apoiado o xerife de Nottingham, tudo parece estar indo mais ou menos conforme o plano… até que Jack Hartley, pai de Mariel e comandante dos Homens Felizes, é capturado em uma emboscada. Determinada a provar seu valor, Mariel parte para resgatar o pai, levando junto sua refém i... Leia mais
Essa Antologia nos traz autories e personagens assexuais, protagonistas de suas histórias, escritas com o intuito de entreter, mas também de oferecer um tipo de espelho. Mostrar que existem outras experiências, outras percepções, e que algumas delas podem ser um pouco como as suas.
Também é possível ter um lugar. Da poesia à fantasia, até a vida real, espero que esse livro possa divertir, emocionar e, quem sabe, te ajudar a dar um passinho a mais na sua própria jornada.
A Antologia da Semana da Visibilidade Assexualidade de 2023 é uma reunião de textos que trazem um convite para explorar identidades que desafiam a norma sexual e trazem um convite de respeito mútuo.
O nome Aceite mostra uma posição de orgulho, de assumir não para o mundo, mas para si mesme, e de compreender que não se está só.
Cinco anos se passaram desde que Liana Braga, uma das neurologistas mais renomadas do país, perdeu sua esposa grávida em um trágico acidente de carro. Desde então, ela vive mergulhada em uma rotina exaustiva no Hospital Santa Luz.
É nesse ambiente marcado por tensão que Clarisse Medeiros chega. Uma cardiologista vinda do interior, determinada a provar seu valor na capital. O choque entre duas forças opostas desencadeia muito mais do que conflitos profissionais.
Mas será que o amor pode florescer entre as paredes frias de um hospital, onde o passado ainda sangra e o futuro parece uma promessa distante?
Ela é uma estrela do K-pop. Ela, uma fotógrafa baiana.
Quando Ji-woo pisa em Salvador para uma turnê internacional, não imagina que encontraria muito mais do que fãs apaixonadas — ela encontra Ana.
Entre o mar, o samba e os segredos, nasce um amor proibido, intenso e real.
Para Sempre no Presente é um romance lésbico emocionante, com uma narrativa slow burn cheia de desejo, coragem e poesia. Perfeito para fãs de histórias sáficas, K-pop, e amores que desafiam tudo.
Uma história queer de identidade, liberdade e conexão verdadeira entre mulheres de mundos opostos — mas de corações iguais.
Harém Reverso Bi - Friends To Lovers - Romance Erótico
Depois de ser abandonada pela minha família e passar anos afastada dos meus três melhores amigos, minha vida perdeu o brilho.
Os sorrisos e as risadas desapareceram como se nunca tivessem existido.
Mas tudo mudou naquela viagem, onde finalmente me permiti sentir, viver e, acima de tudo, ser feliz de novo.
Eles, meus melhores amigos, me trouxeram de volta à vida, e eu não estaria aqui sem eles.
O que eu não esperava era que aquela paixão inocente de infância tivesse amadurecido em um amor tão intenso e avassalador.
Agora, meu coração pertence não a um, mas a todos os três.
Mas como confessar que os amo sem perder as pessoas mais importantes da minha vida?