Jade D’oce tem a mais pura certeza de que nunca mais confiará em ninguém. Nem para atravessar a rua e nem senhoras bondosas que oferecem bolo de cenoura sem açúcar — de graça! — sempre que passa perto da mercearia. Ninguém mesmo! Nem mesmo em Ava A. Truong, a única pessoa que parece compartilhar dos mesmos sentimentos inoportunos de Jade. O começo do sentimento iniciou-se quando descobriu que seu namorado, Francis Powler, possuía outras namoradas, incluindo Ava. Ou incluindo Jade. O que as duas sabem é que querem, urgentemente, esquecer o fatídico dia em que descobriram seus chifres, mesmo que isso infligisse algumas leis, principalmente ao roubarem — e baterem — o carro de Francis. Movidas ao acaso e pela justiça do trabalho voluntário e coletivo, Jade e Ava acabam por dividir a mesma tarefa em um centro comunitário da terceira idade; organizar uma festa i... Leia mais
Bianca conhece Rebeca, por quem nutri uma linda amizade, mas as coisas mudam quando elas percebem que estão apaixonadas. Mesmo com alguns empecilhos, as duas se unem e decidem viver esse amor.
Elas conseguem ir conquistando uma vida boa, cheia de amor, cumplicidade e amizade. Nesse meio tempo, as duas conhecem Otávio, com quem contam com uma ajuda para conseguir filhos, mas nem tudo são flores e ele acaba se apaixonando por elas, que não resistem e acabam tendo sentimentos por ele também, mas ambas decidem manter apenas a amizade com ele, mesmo depois de terem tido momentos quentes com ele na cama.
Bia e Beca percebem que não estão prontas para incluir Oto na relação. Ainda...