Elisa Sharp é dona de um dos restaurantes mais requisitados da cidade e está em busca de um novo chef de cozinha.
Regina Mayer acaba de chegar na cidade com o seu filho. Ela é uma excelente chef de cozinha e trabalhou nos melhores restaurantes da Europa.
O que Elisa não esperava, era que um dia voltando para casa depois de mais um dia de trabalho, sua vida mudaria ao encontrar uma criança pedindo ajuda.
— Preciso de ajuda — O garoto falou desesperado.
Três palavras que mudaria a vida de três pessoas.
Um acidente em uma estrada, uma mulher voltando para casa, outra ferida, e uma criança sozinha. Três vidas e um destino.
Uma história cheia de amor, família, amizade e um toque de drama.
Um romance que mostra que é imposs&... Leia mais
O romance se costura a partir do personagem Pirata, seus caminhos afetivos em encruzilhadas temporais, devaneios amorosos e uma jornada sinestésica e desafiadora de habitar uma cidade contemporânea no Brasil.
Seus passos demarcam a vivência deslocada que o constitui desde muito, revirando uma vida repetitiva, dramas pessoais e o colocando como observador e ativador de camadas mais densas do cotidiano o qual todos comungamos.
Um desenlace amoroso com a personagem Menina o precipita a olhar para si de outro modo e questionar que limites cultivamos para manter certa segurança aparente. Relações humanas para além dos acordos coletivos, incluindo a relação de Pirata com seu obtuso amigo Mahatma, encontros sexuais com corpos humanos de gêneros múltiplos e sem necessidade de definição, desejo, tristeza e medo misturado num tesão turvo – elementos que cruzam o caminho de Pira... Leia mais
Uma ode à América que descansa abaixo da linha do Equador, onde um violinista misterioso e seu colega de quarto apaixonaram-se pela mesma dançarina, mas também um pelo outro.
Sam Warren não está acostumado a passar o Dia dos Namorados sozinho—mas depois de um término complicado, ele está decidido a focar em outra coisa: a festa de aniversário de sua melhor amiga, Millie. O dia promete boa companhia, um encontro aconchegante e zero complicações românticas.
Mas tudo muda quando Adam Payne aparece—o brilhante e reservado melhor amigo do namorado de Millie e a antiga paixão impossível de Sam no ensino médio. O passado deles é um emaranhado de uma noite embaraçosa, regada a álcool, que Sam não lembra e Adam claramente nunca esqueceu—e este Dia dos Namorados pode ser a chance que eles precisam para finalmente encarar a verdade.
Meu Valentine Acidental é um conto de romance de 20 mil palavras, perfeito para fãs de confissões emocionantes, qu&i... Leia mais