Do mesmo universo de Rebeldes, revoluções e outras coisas que as princesas gostam.
Um spin-off revelando a história por trás da estranha inimizade entre a dona da melhor boate de Maglia e da líder do movimento rebelde.
No passado, Sina revela como se apaixonou perdidamente pela mulher que parecia ter o mundo inteiro nas mãos. Como é amar alguém e não saber se aquilo tem um futuro? Se perder completamente em todas as nuances de uma única pessoa e, ao mesmo tempo, descobrir que terá que se contentar com o desejo eterno de algo que nunca poderá ter.
No futuro, Tsuy tem que lidar com a conquista do que sempre almejou: a vitória do movimento rebelde, e ainda assim tentar compreender porque não se sente completa. Tsuy vai ter que r... Leia mais
Maria Carlota Costallat de Macedo Soares foi uma esteta brasileira, que concebeu e construiu o Parque do Flamengo, enorme contribuição para a cidade do Rio de Janeiro. Neste livro, a autora aborda a relação entre Maria Carlota (Lota) e Elizabeth Bishop. Ao contrário das biografias norte-americanas, que priorizam Bishop, o livro focaliza Lota e as figuras que junto com ela construíram a história recente do Rio de Janeiro e do Brasil. Segundo a autora, a relação das duas pode ser dividida em duas fases. Nos primeiros dez anos foram felizes e assumiram sua homossexualidade com surpreendente naturalidade para a época. A partir de 1961, a obsessão de Lota pela conclusão do Parque do Flamengo e a crescente instabilidade emocional de Bishop contribuíram para que enfrentassem uma forte crise até 1967. Muito além de um caso amoroso, este livro revela trechos inéditos da história do país.