“Um semideus nascido em terras humanas conectado ao mundo dos mortos matará um gigante. Este mesmo semideus deverá ceifar o soldado vermelho” Romeo Dante, vive uma vida tranquila em Jardim do Sul quando de repente o seu mundo vira de ponta cabeça e ele descobre que o universo em que vive é repleto de deuses e monstros. Filho do deus da morte, Hades, Romeo é levado para o Internato onde aprenderá a controlar a sua magia.
Só que o era para ser sua salvação pode terminar em tragédia quando um grupo de religiosos volta a matar semideuses pelo mundo todo. Talvez o período da inquisição nunca tenha acabado.
Ian Foster tem uma voz na sua cabeça. Tudo começou quando era uma criança assustada e sozinha. Aceitou a sombra que se apresentava como um amigo e desde então, Dave o acompanha. Quando cresceu, a vida de Ian se tornou uma constante tempestade.
Os vícios, a família desestruturada e o amor platônico pelo melhor amigo fizeram da sua existência um verdadeiro tormento.
Contudo, nada era pior do que Dave. Ele estava sempre ali, se esgueirando nos fundos da sua mente, sussurrando, inebriando os pensamentos de Ian e proporcionando pesadelos dignos de filmes de terror. Ian fazia o melhor para ignorá-lo, calar a sua voz, mas nem sempre era capaz de domar o seu demônio, o estranho amigo imaginário, que o acompanhava desde a infância e não media esforços para arrastá-lo de uma vez por todas até a escuridão eterna.
Quando o frágil mundo de Ian come&cce... Leia mais
O líder dos Bloody Blood, Han Taegyu, conhecido por todos como Ruber, era uma incógnita. Ninguém compreendia como um vampiro conseguiu erguer um império e se tornar um dos seres mais poderosos e temidos de Las Vegas.
Liam Cartier, em meio ao embate entre humanos e vampiros que ditava as regras da sociedade quebrada em que viviam, era um tatuador que ansiava por se manter o mais afastado possível deste pandemônio. Ele só não esperava que o responsável por puxá-lo em direção ao mundo do qual fugiu por toda sua vida teria o próprio demônio nos olhos e o íntegro gosto do pecado nos lábios.
Um bourbon, uma tatuagem, uma tentativa de assassinato e um mistério grande demais irão tornar a tarefa do Cartier de se manter afastado das orbes lascivas do vampiro, algo impossível.
Liam Carti... Leia mais
Se o mundo é um jogo, Pandora é o tabuleiro.
Na religião, Pandora é Deus e o acaso não existe. Uma organização poderosa que controla o mundo e cada mísera ação das peças, criando ruína e ascensão daqueles que são convidados a se aventurar na trama de segredos e dois sujeitos em uma viagem sem volta, do outro lado do mundo, seguem a sinuosa estrada árida em busca de sanar suas dívidas em um vórtice de segredos e apostas altas.
No fim, quem apostará a última ficha?
Princesas Mortas Não Se Apaixonam ganhou um conto extra com a dose exata de romance, fantasmas e músicas da Taylor Swift.
Passando uma temporada em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, Roma e Amélia se preparam para o seu primeiro Halloween como um casal. Uma festa de dia das bruxas é a oportunidade perfeita para apresentar a namorada aos amigos brasileiros que Roma deixou para trás, mas o que acontece quando jovens alcoolizados resolvem brincar com um antigo tabuleiro ouija?
Talvez a normalidade com que Roma sempre sonhou esteja um pouco mais distante do que ela imaginava… Um presente para os leitores, “Quando princesas se apaixonam” mostra um pouco do dia a dia do nosso casal sáfico viajante favorito e o que acontece depois do tão esperado final feliz. O conto pode ser lido antes ou depois da leitura do livro.