“Nem tudo que eu fiz foi ruim. Só a maior parte.”
Evie sempre pensou que teria um futuro especial, que seria alguém na vida e por isso o cotidiano tedioso como professora particular das famílias ricas de Los Angeles não era bem o que tinha em mente. Até que um dia ela encontra os pais de uma aluna brutalmente assassinados e, junto da mulher que descobre amarrada em um dos armários da mansão, vira a principal suspeita do crime. Jogada no meio de uma perseguição frenética pelos Estados Unidos e acompanhada dessa mulher misteriosa que se recusa a falar, Evie fará de tudo para descobrir o verdadeiro assassino e limpar seu nome.
Sarcástico e provocador, Potencial para matar é um thriller impactante que questiona a falsa promessa da ascensão social em meio ... Leia mais
Giovana Diniz nasceu cercada de luxo, privilégios e decisões que nunca precisou tomar. Mas após a morte da mãe, ainda na infância, viu o pai — o implacável Carlos Diniz — mergulhar de cabeça nos negócios e transformar o império da família em uma máquina de moer gente. Uma dessas engrenagens foi a Marcondes, empresa que ele comprou e "reestruturou", acabando com benefícios essenciais como o plano de saúde.
Alice Muller foi uma das afetadas. Segurança na Marcondes, já vinha enfrentando a dor de ter perdido a irmã. Desde então, criou sozinha o sobrinho Julio, que agora, gravemente doente, depende justamente do plano de saúde.
Indignada, Alice parte para o confronto — e encontra em Giovana não só a filha do inimigo, mas o rosto da injustiça.
O choque entre as duas é ... Leia mais
Cinco anos se passaram desde que Liana Braga, uma das neurologistas mais renomadas do país, perdeu sua esposa grávida em um trágico acidente de carro. Desde então, ela vive mergulhada em uma rotina exaustiva no Hospital Santa Luz.
É nesse ambiente marcado por tensão que Clarisse Medeiros chega. Uma cardiologista vinda do interior, determinada a provar seu valor na capital. O choque entre duas forças opostas desencadeia muito mais do que conflitos profissionais.
Mas será que o amor pode florescer entre as paredes frias de um hospital, onde o passado ainda sangra e o futuro parece uma promessa distante?