Romance Hot > Sobrenatural > Comédia com Terror > Gay/Aquileano
Alex Kister é um gay medroso que, inegavelmente, é a pior pessoa para carregar o fardo de ser um animus videntium: uma espécie extremamente poderosa de médium, capaz não só de ver os desencarnados, como também ouvi-los e tocá-los, exatamente como pessoas de carne e osso.
No entanto, descobrir que o fantasma que assombra a velha casa de sua avó, há décadas, é um tremendo gostoso não estava em seus planos; menos ainda perceber que ele parece muito disposto a ser sua mais nova companhia — ainda que Alex a recuse sempre.
Como se não bastasse rodeá-lo em todos os lugares, o falecido Dante esconde muitos segredos, especialmente sobre sua morte. E Alex não vai parar até desvendá-los por inte... Leia mais
Tyler, um Jovem milionário, da cidade de Nova York, se aventura em uma jornada em Las Vegas por diversão em um final de semana, para comemorar seu aniversário de 21 anos, junto com Cassie e Jon seus melhores amigos.
Chegando por lá, Tyler encontra Kevin, um poeta da Inglaterra, que por coincidência também está completando seus 21 anos. Kevin por outro lado vive uma vida oposta de Tyler, única herança que poderia herdar de sua família, seriam as dividas. Ambos garotos se descobrem em uma grande jornada e se apaixonam no primeiro encontro, e vivem um final de semana mágico que podem mudar seus futuros para sempre.
Quando vi Paulo pela primeira vez, na sua torre de marfim da rua Barão de São Borja, eu soube que seríamos amigos. Ele era a ousadia e a cultura refinada que esta cidade não assimilou, um dandy dos trópicos, o Gay Sunshine de uma Mauristaadt sodomita nos becos e repressora nas casas de família. As lembranças que aqui são contadas não abarcam todas as ricas experiências de uma vida errante, algo de playboy e cigano irresponsável. Mas uma vida cheia de charme, of course. Tampouco traça um panorama linear do que foi a arte pernambucana nos anos 70 e 80 — anos em que Paulo, no Diário de Pernambuco, comentou, divulgou e ajudou artistas locais e de outros estados. À Sombra da Casa Azul surge como flashes, desabafo, o explícito de um sexo para sempre condenado ao profano. Como amigo, pude vivenciar momentos difíceis de Paulo. Como admirador de sua personalidade e de sua poes... Leia mais