Dafne e Mariana viveram um amor arrebatador, nascido nos bastidores da adaptação cinematográfica de um dos maiores sucessos literários de Dafne, aclamada escritora de "O Beijo da Morte".
Mariana, uma jovem atriz promissora, foi escolhida para o papel principal e, entre olhares trocados nas cenas, conquistou não apenas a personagem, mas também o coração da autora.
Casadas há seis anos, as duas compartilharam uma vida repleta de amor e cumplicidade, até que uma tragédia abalou tudo: a perda da filha em um acidente de carro. Incapaz de lidar com o luto, Dafne se isolou e fugiu, deixando Mariana sozinha com sua dor. Enquanto a escritora mergulhava em ressentimentos e solidão, a atriz se refugiou no trabalho, alcançando o auge de sua carreira, mas carregando o peso de um vazio que nada parecia preencher, nem mesmo outras mulheres.
... Leia mais
Mercy Raven, a assassina mais letal da família Raven, vive entre sombras e sangue. Treinada desde a infância para ser implacável, segue um código pessoal: matar somente aqueles que merecem, os que destruíram outras vidas. Ela era juíza e carrasca. Mas quando um erro em uma missão a faz perder tudo, Mercy forja sua própria morte e desaparece para recomeçar.
Refugiando-se em uma cidade pacata do estado de Nova York, ela conhece Kira, dona de uma charmosa cafeteria chamada A Toca da Bruxa. Irônica, atrevida e cheia de vida, Kira é o oposto de Mercy — e, no entanto, exerce um poder inexplicável sobre ela.
A atração entre as duas logo se aprofunda, desafiando Mercy a descobrir, pela primeira vez, o significado do amor e do pertencimento. Porém, o pass... Leia mais
No primeiro campeonato que disputaram, Adeline e Teresa descobriram que tinham muito em comum. No segundo, mal se reconheceram — quase sete anos haviam se passado e tudo em suas vidas estava diferente.
Da terceira vez que se encontram em lados opostos do tabuleiro, agora adultas, as enxadristas estão prestes a enfrentar não apenas uma a outra, mas todos os segredos e sentimentos que mantiveram escondidos por tantos anos.
Entre jogadas arriscadas e flertes audaciosos, um único campeonato pode mostrar como momentos compartilhados em um passado distante foram capazes de transformar para sempre suas vidas, a ponto de unir irremediavelmente suas almas.
Da mesma autora de “Colegas de Quarto”, Duelo de Damas acompanha a história de duas enxadristas em três períodos de suas vidas — infância, juventude e vida adulta — e trê... Leia mais
Tônia Clark é uma famosa atriz cujo cartão de visita é o corpo exuberante, o sorriso amplo, os cabelos vermelhos, a pele sem máculas, e os olhos sem alma. A beleza em contraponto com um deserto interno cinza, nebuloso e gigantesco que, dia a dia, traga-lhe. No passado ? ainda presente em forma de lembranças tão constantes quanto eloquentes ?, o amor por outra mulher, um “desvio” em sua heterossexualidade, uma traição, eis os motivos do abismo que a consome enquanto sorri para os paparazzi e finge viver, sugando alguma emoção de seus personagens. Como protagonista de uma nova e festejada minissérie, só não esperava encontrar, no papel que desempenharia, tantas semelhanças com sua própria história. É que, em Cidade dos Corações Partidos, nome da trama que desde o início lhe soa irônico, Tônia Clark interpreta Elena Palmer, cantora tão famosa quanto a atriz, e o mais inusitado: que também se apaixona por uma moça com “olhos de onda” iguais aos daquel... Leia mais
All Star e olhos azuis, calça jeans e alma desgastadas, uma vida de luta perfeitamente espelhada no ônibus lotado onde, diariamente, busca espaço e alguma dignidade até a próxima parada.
Essa é Ana Cristina, filha querida de Dona Jacira, moradora do Bairro de Casa Amarela, e devedora do aluguel de uma das casinhas coloridas da Vila Harmonia, onde conhece, na infância, aquela que julga ser o grande amor de sua vida: Selma. A doença da mãe a obriga a mudar de emprego.
Ganhar mais, apesar da humilhação de trocar a faculdade de Educação Física pela atividade de motorista, eis a missão. Aceitou a proposta da família tradicional e abastada para a qual Selma já trabalhava como babá há alguns anos. Ana Cristina só não imagina que, muito mais complexo do que dirigir a Range Rover - cuja tecnologia é tão distante de sua ... Leia mais