Helena tem 39 anos, é psicóloga, divorciada e mãe solo de um menino de nove anos. Rígida, metódica e conhecida por seu autocontrole, ela construiu uma vida centrada na previsibilidade até Clara cruzar seu caminho.
Clara tem 32 anos, é médica e vive mergulhada no trabalho desde que perdeu a esposa e o filho em um trágico acidente. Após muita insistência da melhor amiga, decida procurar ajuda psicológica. Ela só não esperava que, do outro lado da mesa, encontrasse alguém capaz de abalar suas defesas.
Entre encontros acidentais, sessões interrompidas e silêncios cheios de significados, nasce uma conexão que ultrapassa a relação profissional. Mas o que fazer quando o passado cobra espaço, o medo ameaça a liberdade e o amor surge onde não deveria?
Doce Te... Leia mais
Violet é uma ótima professora do jardim de infância, amada por todas as crianças, porém ela ver seu mundo desabar de toda as formas possíveis quando a nova diretora, Olivia Willians, cruza seu caminho.
Olivia, mãe do pequeno Antônio, era uma mulher doce no passado, mas depois que seu casamento com Antonella acabou de forma traumática ela se fecha para o amor, engatando um relacionamento com Marcos eles se mudam para outro país.
Com a doença do seu pai, depois de seis anos ela precisa retornar ao seu país para cuidar dos negócios, tendo que substituir seu primo na diretoria da escola, assim ela conhece Violet, a professora do seu filho.