Aos 8 anos, Iori Kobayashi veio para o Brasil ao lado de sua mãe. Fugindo de um pai violento, sem dinheiro no bolso e enfrentando as barreiras impostas pelo idioma, ele vê a pessoa que mais ama abrir mão da tranquilidade do lar para trabalhar o dia inteiro. Aos 17 anos, atrasado na escola e com um sonho reprimido, ele é pego de surpresa pelo diagnóstico de sua mãe, que está com câncer de pulmão em estado avançado. Desolado com a notícia e desiludido com a vida, Iori decide deixar o seu sonho de se tornar ator de lado para começar uma jornada de prostituição, drogas e álcool a fim de sobreviver.
No meio do nada, ele era tudo que Tiago temia… e tudo o que seu corpo desejava.
Tiago tem uma vida que parece perfeita: um casamento estável, uma esposa dedicada e uma rotina construída sobre segurança e aparência. Mas essa fachada começa a ruir quando ele aceita velejar por uma semana com Vicente — o irmão mais novo de sua esposa.
Vicente é tudo o que Tiago evita: insolente, provocador, intenso. Um homem que enxerga através das máscaras e que sabe explorar cada fraqueza que encontra. No confinamento sufocante de um barco em mar aberto, não há para onde fugir. Cada olhar é uma provocação. Cada toque “acidental” é uma guerra travada entre o que Tiago diz ser e o que seu corpo insiste em confessar.
Entre insultos carregados de duplo sentido e encontros cada vez mais peri... Leia mais
E se você fosse um escritor que, no tédio, cria um conto sobre si mesmo, onde um justiceiro é completamente obcecado por você e te persegue em ruas escuras na noite do Halloween?
E se o que você escreveu se tornasse real? Estaria pronto para ser caçado até se tornar apenas e unicamente do seu próprio personagem?
— Corra, pequeno escorpião.