Sam Warren não está acostumado a passar o Dia dos Namorados sozinho—mas depois de um término complicado, ele está decidido a focar em outra coisa: a festa de aniversário de sua melhor amiga, Millie. O dia promete boa companhia, um encontro aconchegante e zero complicações românticas.
Mas tudo muda quando Adam Payne aparece—o brilhante e reservado melhor amigo do namorado de Millie e a antiga paixão impossível de Sam no ensino médio. O passado deles é um emaranhado de uma noite embaraçosa, regada a álcool, que Sam não lembra e Adam claramente nunca esqueceu—e este Dia dos Namorados pode ser a chance que eles precisam para finalmente encarar a verdade.
Meu Valentine Acidental é um conto de romance de 20 mil palavras, perfeito para fãs de confissões emocionantes, qu&i... Leia mais
7 novas histórias. 1 mesa que você já conhece.
"Na mesa 7 (vol. 2)" é uma antologia de contos composta por sete novas histórias que se passam no mesmo lugar: a mesa 7 de um bar de esquina. Neste volume, você é convidado a acompanhar novas aventuras de pessoas diferentes que sentaram nessa mesa e viveram momentos pra lá de aleatórios.
Com tramas que vão da comédia ao suspense, esse livro é um verdadeiro prato cheio para quem busca contos curtos e completamente distintos para ler e refletir sobre temas diversos.
Prepare-se para uma história emocionante onde o destino prega as peças mais surpreendentes e o amor encontra caminhos inesperados.
Willian tinha a vida que todos sonhavam: uma carreira de sucesso, amigos leais e um noivado perfeito que parecia saído de um conto de fadas. Mas em uma noite chuvosa, um trágico acidente de carro levou a mulher de sua vida, deixando-o preso a um passado de dor e perdas. Por doze anos, ele se recusou a amar novamente, acreditando que seu coração havia se fechado para sempre.
Enquanto isso, Lucas, um jovem cativante com um sorriso que desarma, enfrenta seus próprios dilemas. Após o término de um relacionamento, ele luta para encontrar a coragem de ser quem realmente é e de apresentar seu verdadeiro eu à sua família.
Tudo muda quando Willian, em uma visita à sua cidade natal, conh... Leia mais
"O Beijo da Manticora" é o primeiro romance LGBT do autor e aborda a história de Júlio, um garoto comum que, durante as férias em família, em um sítio do interior, acaba se envolvendo com seu primo, André, e descobrindo a própria sexualidade. Após um longo hiato de sete anos, os dois se reencontram e dão início a um relacionamento incerto e excitante.
Contudo, embora André aparente ser o mesmo, Júlio aos poucos nos revela, com muito humor e suspense, como acreditou ter conhecido o semideus grego de sua vida, quando, na verdade, aninhava-se nos braços de uma verdadeira Manticora, um monstro devorador de homens, perigoso e calculista.