Clarisse Santiago, artista plástica e arquiteta nas horas vagas, não tem ideia que cinco minutos de atraso e uma cadelinha perdida vão mudar sua vida para sempre.
“Um romance sáfico emocionante que desafia padrões e nos lembra que o amor vence todas as barreiras, até mesmo as do tempo” - @biblioleticia, influenciadora literária.
“Profundo, triste e feliz ao mesmo tempo, Maria nos convida não apenas a viajar no tempo, mas também a entrar em uma das suas histórias mais preciosas" - Vinícius Grossos, autor de Feitos de Sol.
Violeta era uma jovem cheia de medos até reencontrar Liz, uma amiga de infância. Com ela, aprendeu que o amor pode ser sorrisos e lágrimas, e que perdê-lo é um arrependimento que nunca vai embora.
Cinquenta anos depois, quando Liz é apenas uma lembrança guardada no pingente de um medalhão,... Leia mais
ESTE É UM LIVRO DE ROMANCE SÁFICO, NEW ADULT, COM CLASSIFICAÇÃO +16!
Se contassem para Ária que a fama viria de um vídeo amador e mal gravado feito às pressas, ela teria preparado-se melhor. Garçonete em um bar musical e familiar, a artista de rua sempre teve sérios objetivos; ser uma estrela, principalmente. Quando uma celebridade extremamente reservada compartilha seu mais novo cover a fim de viralizar, Ária Campos é o mais novo rostinho saído do anonimato.
Clarissa de La Plume é conhecida desde criança. Membro de uma família de sobrenome imponente, poderia facilmente participar de um reality show. A última peça para entender sua popularidade torna-se impetuosa quando seu pai torna-se prefeito de São Palomane.
De polos diferentes, improvável que uma amizade surgisse do enlace entre as duas. E apesar de não suportar conv... Leia mais
“Vazou. Guardem essa data, vinte e três de dezembro. Este é o dia do casamento da Presidente Eleita, Eve Martin, e sua adorável noiva, e ex-agente de segurança, Sam Wayne. O carismático casal vai trocar alianças na manhã da antevéspera do Natal, em um clube privado na Califórnia.
A festa de casamento está sendo organizada pelos pais da ainda Senadora e, pelo que apuramos, será uma recepção pequena, somente para a família e para os amigos mais próximos.
O esquema de segurança deve ser cinematográfico, visto que, enquanto candidata, a Presidente Eleita sofreu alguns atentados, sendo o mais grave deles o ocorrido em um comício em Nova York, que deixou a nossa futura Primeira-Dama entre a vida e a morte.
Boa sorte para o casal!” (por Elizabeth Peterson)
Depois de vencer a campanha eleitoral mais movimentadas de todos os ... Leia mais