O pior dia da vida de Luca começa quando o baixista de sua banda favorita desce do palco e entra em seu espaço pessoal. Não é que ele não seja o homem mais gostoso que Luca já viu, ou que ele seja nada menos do que estupidamente charmoso, ou que seu sorriso e tatuagens sejam menos cativantes de perto.
É que ele está flertando com Luca - e com o melhor amigo de Luca também. O melhor amigo de Luca, por quem ele sempre foi apaixonado. Livro 1 de 3.
A relação distante entre Nicolas e Juliano engana quem vê de fora: por muitos anos, além de vizinhos, os dois foram melhores amigos. Aos dezesseis, no entanto, seus caminhos começaram a se separar. Sem brigas, sem um grande drama por trás de tudo. Apenas o que de natural acontece na vida: mudanças. Assim, os inseparáveis amigos logo se depararam com uma realidade em que não compartilhavam nada em comum além do mesmo andar no condomínio onde moram e da mesma sala na escola onde estudam. Para Juliano, nenhuma grande reviravolta estava prevista; a amizade com o seu libriano favorito tinha acabado definitivamente. Para Nicolas, era impossível se apaixonar por aquele que sempre chamou de Jun, o melhor virginiano do mundo. Mas todas as certezas parecem cair por terra quando um certo libriano secreto decide que quer seu melhor amigo de volta.
“O Menino das Meias” é, em seu âmago, uma espécie de conto de fadas sobre descobrir o amor pela primeira vez e tudo que isso, geralmente, envolve: intensidade, momentos inesquecíveis e corações partidos.
De certa forma, meio lúdico, meio poético, mas sempre muito honesto, o livro é composto de textos escritos originalmente numa rede social muito popular na época, segunda metade da década de 2000, o extinto hoje Fotolog. A princípio, os textos soltos não tinham pretensão alguma de virarem livro.
Pouco tempo depois, notei que contavam uma narrativa e, então, organizei uma linha temporal, nem tão linear assim, e a obra estava pronta, nascera, mas apenas para mim, no meu coração. 15 anos depois de sua primeira palavra existir, senti que era hora de colocá-lo no mundo, e, num passe de mágica, com a ajuda de várias fa... Leia mais
Amor, fúria e traição.
Yo Ho, Yo Ho!
Prepare-se para navegar na nova história de W.S.ARYS. Viva grandes aventuras, enfrente tempestades turbulentas e tome muito cuidado para não se apaixonar pelo ardiloso e atraente capitão pirata Black Sea.
W. S.ARYS nos apresenta um pirata bonito, charmoso e romântico. Sua paixão por uma pintura o leva a singrar os mares em busca de um amor desconhecido. E quando o encontra, se perde na rebeldia e repulsa deste.
Mas, o amor fala mais alto e consegue aquebrantar o coração mimado e rebelde, no jovem nobre que raptou. O cheiro do mar impregna os sentimentos e muda radicalmente a vida dos dois, dando significado à palavra felicidade.
Mack Del Rey
Pedro sempre foi um jovem tranquilo, vivendo sua rotina pacata em uma pequena cidade litoranea. Tudo muda quando um misterioso garoto, Valerio , surge repentinamente em sua vida. Com seu sorriso cativante, Valério encanta Pedro desde o primeiro momento. Mas à medida que Pedro se aproxima de Valério, ele se vê envolvido em um turbilhão de emoções e situações que jamais imaginou enfrentar.
Entre segredos revelados e emoções intensas, Pedro e Valerio embarcam em uma jornada de autodescoberta e superação, onde o amor se revela como a força motriz capaz de transformar vidas e desvendar destinos entrelaçados.
Tyler, um Jovem milionário, da cidade de Nova York, se aventura em uma jornada em Las Vegas por diversão em um final de semana, para comemorar seu aniversário de 21 anos, junto com Cassie e Jon seus melhores amigos.
Chegando por lá, Tyler encontra Kevin, um poeta da Inglaterra, que por coincidência também está completando seus 21 anos. Kevin por outro lado vive uma vida oposta de Tyler, única herança que poderia herdar de sua família, seriam as dividas. Ambos garotos se descobrem em uma grande jornada e se apaixonam no primeiro encontro, e vivem um final de semana mágico que podem mudar seus futuros para sempre.